disfarçar bigode chinês
Veja abaixo como Disfarçar bigode chinês , recuperando a jovialidade e autoestima.
- Bigode chinês
- Como Disfarçar bigode chinês ?
Bigode chinês
O bigode chinês é uma linha expressiva que nasce nas asas nasais e expande-se até as laterais da boca. Também chamado de sulco nasogeniano, essa marca têm incomodado cada vez mais brasileiro, principalmente por deixar um aspecto facial mais cansado e envelhecido.
Os principais desencadeadores do bigode chinês são:
- Relógio biológico: Com o passar do tempo há uma perda natural de colágeno, que é o elemento responsável pela firmeza da derme;
- Maus hábitos alimentares: geralmente acompanhados de alimentos ricos em gorduras e sódio;
- Maus hábitos físicos: sedentarismo. A falta de exercícios físicos combinado com os maus hábitos alimentares, podem não apenas adiantar o processo de envelhecimento da pele, mas também causar outras doenças como obesidade;
- Noites mal dormidas: Uma noite mal dormida não afeta apenas o humor ou o convívio do paciente, mas, com o tempo pode causar até mesmo insônias e transtornos emocionais;
- Hábito de ingerir substâncias nocivas a saúde, como o tabaco: Que o cigarro é prejudicial a saúde não é segredo pra ninguém, muito pelo contrários, as propagandas tendem a deixar isso bem claro. Mas, a ingestão excessiva desta substância pode acarretar o envelhecimento precoce da pele;
- Hábito de consumir bebidas alcoólicas: Assim como o tabaco, o álcool excessivo pode adiantar a perda de colágeno e consequentemente o envelhecimento da derme. Além disso, pode prejudicar outros aparelhos e órgãos.
Para manutenção de uma pele saudável e para o retardamento das linhas de expressão, é essencial que mantenha-se a qualidade de vida. Algumas mudanças sutis no dia a dia é capaz de auxiliar significamente neste processo.
Como Disfarçar bigode chinês ?
Há diversos tratamentos para Disfarçar bigode chinês hoje no país, veja abaixo os mais indicados e utilizados:
- Preenchimento com ácido hialurônico: o ácido hialurônico é constituído por substâncias presentes no corpo humano, o que facilita o tratamento e aceitação do organismo. É um procedimento injetável e não definitivo, necessitando de retoques de tempos em tempos.
- Botox: O botox é realizado com a toxina botulínica. Também não é um tratamento definitivo e ao menos 1 vez por ano é necessário realizar o retoque.
Além disso, o indivíduo afetado tem a opção de recorrer às sessões a laser e cirurgia plástica. O ideal é que o paciente agende uma avaliação com o profissional especialista.