clareamento dental caseiro o que não pode comer
logo abaixo, você terá um conteúdo informativo sobre clareamento dental caseiro o que não pode comer:
- saiba como funciona o clareamento dental
- clareamento dental caseiro o que não pode comer
- qual a durabilidade do procedimento
- onde realizar um clareamento com eficácia
conheça mais sobre outros tratamentos:enxerto ósseo,cirurgia buco maxilo,bigode chinês,odontologia restauradoraecirurgia ortognática preço.
muitas pessoas recorrem a procedimentos estéticos com o objetivo de alcançar o sorriso desejado, porém, nem sempre o paciente segue as recomendações de forma correta, o que afeta de maneira significativa na durabilidade do procedimento escolhido. um dos procedimentos que tende a ocorrer este problema é o clareamento dental.
saiba como funciona o clareamento dental
assim como o próprio nome já diz, o clareamento dental é uma técnica que consiste em clarear os dentes, recuperando a coloração branca da arcada dentária e consequentemente deixando o sorriso mais bonito e harmonioso.
o procedimento deve ser feito por um profissional do ramo odontológico, sendo que, há duas técnicas que podem ser eficazes e garantir um resultado, elas são:
- clareamento caseiro;
- clareamento em consultório.
as técnicas podem ser combinadas, garantindo assim um ótimo resultado.
clareamento dental caseiro o que não pode comer
quem viu clareamento dental caseiro o que não pode comer , também acessou:branqueamento dental,preenchimento labial preço,linhas de expressão,aparelho brancoeclareamento dental a laser.
para garantir um resultado duradouro e eficaz, seguir algumas recomendações é ideal. saber o que não se pode comer após um clareamento caseiro é ideal. segue algumas recomendações:
- não tomar café, vinho tinto, suco de uva, chás escuros, refrigerantes à base de cola;
- não ingerir alimentos com pigmentos fortes como o açaí, molho de tomate, a beterraba, entre outros.
qual a durabilidade do procedimento
a durabilidade do procedimento vai variar de acordo com o paciente. se o paciente não tiver maus hábitos alimentares e higiênicos, o clareamento pode durar muito mais. já para indivíduos que são fumantes, tomam muito café, refrigerantes à base de cola, chás escuros, vinho tinto, açaí, o clareamento dental não tem tanta durabilidade, tendo que ser repetido uma vez por ano para manter.
onde realizar um clareamento com eficácia
com uma ampla experiência em diferentes áreas da odontologia e estética facial, a consulta ideal é uma clínica que possui diversas especialidades e profissionais para atender cada uma delas, visando garantir o melhor tipo de tratamento, com o objetivo de proporcionar não só um sorriso mais bonito, mas também a melhoria da sua saúde bucal como um todo. para solicitar uma avaliação é muito simples, basta entrar em contato pelo telefone: (11) 3459-2090.