clareamento dental caseiro funciona?
logo abaixo, você terá um conteúdo para saber se o clareamento dental caseiro funciona:
- quais os benefícios de um clareamento dental
- clareamento dental caseiro funciona ?
- quais são as restrições para quem adere o procedimento?
- onde realizar um tratamento eficaz
conheça mais sobre outros tratamentos:clareamento dental,clareamento nos dentes,cirurgia ortognática preço,odontologia restauradoraeaparelho dentário.
estar satisfeito com a estética bucal, nem sempre é algo que ocorre com naturalidade. muitas pessoas tem recorrido a procedimentos odontológicos com o objetivo de deixar o sorriso muito mais bonito e vibrante, auxiliando na melhoria da autoestima do paciente e proporcionando uma segurança ao sorrir.
quais os benefícios de um clareamento dental
com o decorrer do tempo, o consumo de alguns alimentos e bebidas faz com que pigmentos incorporem nos dentes, deixando-os com a coloração amarelada. além de proporcionar uma autoestima para o paciente em questão, o clareamento dental pode auxiliar na autoconfiança.
clareamento dental caseiro funciona ?
quem viu clareamento dental caseiro funciona , também acessou:cirurgia ortognática antes e depois,preenchimento labial antes e depois,linhas de expressão,tipos de clareamento dentalecomo aumentar os lábios.
o método caseiro é realizado através do uso de uma moldeira na qual o cliente coloca um gel com base de peróxido de carbamida por um período de 14 dias ou noites, dependendo do grau das manchas nos dentes.
esta técnica de clareamento leva um pouco mais de tempo para surgir os efeitos, tendo a durabilidade de 2 a 3 semanas para que seja concluído. apesar da diferença do método em consultório, ambas são eficazes, tendendo a atingir um resultado semelhante desde que seja feita uma boa aplicação.
quais são as restrições para quem adere o procedimento?
para garantir um procedimento com um ótimo resultado, algumas restrições precisam ser seguidas, como:
- não fumar;
- não bochechar com soluções coloridas à base de álcool e clorexidina;
- não ingerir alimentos com pigmentos fortes como o açaí, molho de tomate, a beterraba, entre outros;
- não tomar café, vinho tinto, suco de uva, chás escuros, refrigerantes à base de cola;
- é aconselhável que o procedimento não seja realizado em gestantes, lactantes e pessoas menores de 15 anos (a câmara pulpar ainda é muito ampla nesta idade, e isso pode tornar os efeitos da sensibilidade mais intensos).
onde realizar um tratamento eficaz
com uma grande experiência em diferentes áreas da odontologia e estética, a consulta ideal é uma clínica que possui diversas especialidades e profissionais para cada uma delas visando garantir o melhor tipo de tratamento, oferecendo não só um sorriso mais bonito, mas também a melhoria da sua saúde bucal. para solicitar uma avaliação é muito simples, basta entrar em contato pelo telefone: (11) 3459-2090.