cirurgia ortognática classe 2 antes e depois
conheça mais sobre a cirurgia ortognática classe 2 antes e depois no texto abaixo:
conheça mais sobre outros tratamentos:cirurgia ortognática,preenchimento bigode chinês,ortognática,clareamentoebichectomia.
o que é a cirurgia ortognática classe 2 antes e depois ?
a cirurgia ortognática consiste num procedimento realizado para devolver a melhor relação aos seus maxilares, colocando-os numa posição exata para que sejam garantidos pontos como: melhora na estética facial e também melhor oclusão (mordida), que quando não funciona da maneira correta pode ocasionar alguns outros problemas como dores, má digestão, entre outros.
a cirurgia ortognática classe 2 antes e depois especificamente, é realizada para “realinhar” a face quando o maxilar de cima fica muito à frente dos dentes de baixo, isso prejudica tanto a estética quanto a mastigação do paciente, causando também dores musculares, dores de cabeça, entre outros.
como são classificados os tipos de cirurgia ortognáticas?
- classe i: a posição de uma arcada em relação a outra de trás para frente, há um bom encaixe entre as duas arcadas. essa é considerada a posição correta para a mandíbula e maxilar;
- classe ll: é realizada quando o maxilar de cima fica muito à frente dos dentes de baixo;
- classe lll: é feita para corrigir os casos em que os dentes de baixo ficam muito à frente dos do maxilar de cima, deixando o aspecto de “queixo grande”.
esse problema de “desalinhamento facial” atinge grande parte da população e, ainda que alguns problemas possam ser resolvidos com aparelhos e outros tipos de tratamentos, outros só oferecem os resultados esperados com a realização da cirurgia ortognática classe 2 antes e depois .
quem viu cirurgia ortognática classe 2 antes e depois , também acessou:linhas de expressão,como aumentar os lábios,cirurgia ortognática classe 3,clareamento dental quanto custaecirurgia ortognática antes e depois.
cirurgia ortognática classe 2 antes e depois resultados
quem busca por esse tipo de cirurgia normalmente tem como prioridade o fator estético, de fato ele é melhorado de maneira muito significativa, no entanto o foco principal dela é a melhora na parte funcional, ou seja, melhora na mordida, mastigação e até na hora de sorrir. além disso, a cirurgia ortognática também evita alguns problemas como:
- retração da gengiva;
- desgaste na articulação temporomandibular;
- artrose da articulação temporomandibular.
para que os resultados sejam os esperados e não haja nenhum problema pós procedimento cirúrgico, é indispensável que o paciente siga todas as recomendações médicas como o que não comer, não realizar certos esforços físicos, entre outros