cirurgia ortognática benefício antecipado
saiba mais sobre a cirurgia ortognática benefício antecipado no texto abaixo:
- do que trata a cirurgia ortognática benefício antecipado ?
- qual a diferença dessa cirurgia para a cirurgia ortognática comum?
- quem pode fazer a cirurgia ortognática benefício antecipado ?
conheça mais sobre outros tratamentos:dor de dente,preenchimento bigode chinês,preenchimento labial,ortognáticaebichectomia.
qualquer pessoa que preze pela estética e também pela saúde sabe o quanto os problemas faciais e bucais podem prejudicar tanto a aparência em si, como a autoestima. o desalinhamento ou deformidade facial são alguns dos problemas que podem prejudicar a autoestima de qualquer pessoa, como também atrapalhar fatores do dia a dia.
do que trata a cirurgia ortognática benefício antecipado ?
a cirurgia ortognática benefício antecipado é capaz de devolver ao paciente pontos muito importantes para a sua saúde e estética. esse procedimento visa oferecer a relação perfeita entre o maxilar e a mandíbula, de forma que sejam colocados na posição exata, garantindo a melhora em pontos como: mordida, mastigação, sorriso, melhor digestão, entre outros.
qual a diferença dessa cirurgia para a cirurgia ortognática comum?
a diferença consiste no tempo de tratamento como um todo. tanto na cirurgia de benefício antecipado como na comum, é necessário que ela seja acompanhada de um tratamento ortodôntico para alinhar corretamente a posição dos dentes, permitindo assim melhor assertividade na cirurgia.
quem viu cirurgia ortognática benefício antecipado , também acessou:tártaro no dente,cirurgia ortognática antes e depois,moldeira para clareamento,branquear os dentesepreenchimento labial antes e depois.
no caso da cirurgia ortognática comum, é feito um tratamento ortodôntico antecipado que costuma durar de 12 a 24 meses até que a cirurgia seja realizada, depois dela, o paciente continuará usando por determinado tempo o aparelho. enquanto isso, na cirurgia ortognática benefício antecipado o paciente é “poupado” de usar tanto tempo o aparelho antes de realizar a cirurgia, mas ainda assim terá que fazer o tratamento por pelo menos três meses, dependendo de cada caso.
com a cirurgia de benefício antecipado, como o próprio nome diz, o paciente ganhará o benefício de ter o procedimento realizado mais rapidamente. no entanto, o uso do aparelho deverá ser feito indispensávelmente também depois do procedimento.
quem pode fazer a cirurgia ortognática benefício antecipado ?
a maioria das pessoas poderá optar por esse tipo de cirurgia, porém, isso não é realizado em todos os casos. cabe ao cirurgião avaliar os cuidados com o tratamento ortodôntico para cada paciente, e determinar se o mesmo poderá ou não realizar a cirurgia ortognática benefício antecipado , variando de acordo com o grau de necessidade de cada caso