aumentar os lábios
- quais os procedimentos mais comuns para aumentar os lábios ?
- o que o paciente deve saber antes de se submeter ao procedimento para aumentar os lábios ?
conheça mais sobre outros tratamentos:bigode chinês,bruxismo,ortognática,clareamento dental caseiroeclareamento dental.
“nada é mais encantador que lábios expressivos e levemente carnudos.” esse é o pensamento que passa na cabeça de muitas mulheres ao admirarem angelina jolie, cleo pires, alinne moraes ou lana del rey na televisão. mas, a questão é: a estética tão sonhada está cada vez mais no alcance de todas.
em 2013, o brasil liderava o ranking de tratamentos estéticos e plásticos do mundo e apesar da queda nos últimos anos, esses processos ainda estão em alta no país. e, principalmente os procedimentos para aumento labial, que caíram na graça da mulherada.
quais os procedimentos mais comuns para aumentar os lábios ?
há diversas formas de aumentar os lábios , desde processos visuais (como o uso de maquiagens específicas ou truques) até cirurgias plásticas. os procedimentos mais utilizados para aumento labial são através do ácido hialurônico (que costuma ser um processo rápido, durando em média 30 minutos, porém, não é permanente) e o polimetilmetacrilato (pmma), que por sua vez é um procedimento permanente. há também a possibilidade da cirurgia ou enxertos de gorduras nos lábios.
quem viu aumentar os lábios , também acessou:clareamento dental a laser preço,linhas de expressão,disfunção temporomandibular,clareamento dental a laserebranquear os dentes.
o que o paciente deve saber antes de se submeter ao procedimento para aumentar os lábios ?
independente do procedimento que for adotado, algumas dicas são valiosas para uma experiências mais satisfatória:
- clínica: o primeiro passo é procurar um especialista de confiança. pesquise sobre ele e a clínica, peça referências e abuso dos fóruns de discussões na internet;
- naturalidade: é importante que os parâmetros labiais sejam respeitados no processo (geralmente o lábio inferior é ligeiramente maior que o superior) e a forma natural da boca seja mantida;
- após o procedimento: é normal que o paciente sinta dores leves, edema ou coloração arroxeada no local, sensibilidade do lábio afetada entre outros sintomas que normalmente desaparecem após 72h. normalmente o paciente pode ir para a casa imediatamente, não necessitando permanecer no consultório para observação.
o mais importante é que a naturalidade seja respeitada, não apenas no aumento labial mas em qualquer procedimento estético. evitando assim, desproporções faciais e efeito negativo na auto-estima do paciente. é necessário também, que qualquer anormalidade seja reportada ao médico especialista.
os tratamentos estéticos estão cada vez mais comuns, porém, os cuidados e preparações antes e depois do processo auxilia num resultado positivo e satisfatório.