ácido hialurônico bigode chinês
veja abaixo como é usado o ácido hialurônico para tratamento do bigode chinês.
- o que é bigode chinês?
- quais as causas do bigode chinês?
- como é tratado o bigode chinês?
- ácido hialurônico bigode chinês
o que é bigode chinês?
o bigode chinês é uma linha de expressão que desloca-se do nariz até as laterais da boca, e em alguns casos podendo chegar até o queixo. chamado também de sulco nasogeniano, essa marca têm incomodado diversos homens e mulheres, aumentando assim os procedimentos estéticos para acabar com esse problema.
quais as causas do bigode chinês?
o bigode chinês é causado principalmente por causa do tempo, que não leva apenas momentos e idade, mas também ocasiona a perda natural do colágeno (substância que mantém a firmeza e elasticidade da pele).
essa marca de expressão pode surgir também à partir do hábito de fumar, ingerir bebidas alcoólicas, estresse, noites mal dormidas, dieta indevida (com alimentos ricos em gorduras e sódio) e falta de exercícios esportivos.
como é tratado o bigode chinês?
existem diversos tratamentos para o bigode chinês, cada qual derivando do caso, da profundidade expressiva da linha, tipo de pele, idade e etc. o ideal é que o paciente procure a avaliação de um profissional que indicará o melhor tratamento de acordo com a necessidade.
ácido hialurônico bigode chinês
o procedimentos mais utilizado nos tratamentos estéticos é o preenchimento com ácido hialurônico, inclusive para o sulco nasogeniano (bigode chinês). essa substância atua como preenchedor dos espaços entre as células do corpo, mantendo-as hidratadas, mais lisas e elásticas. normalmente esse tratamento com ácido hialurônico bigode chinês não é definitivo e deve ser retocado após alguns meses (de 8 à 12 meses).
além disso, o ácido pode ser usado para tratamentos de outras linhas de expressão, aumento labial, método para tratar as olheiras ao redor dos olhos e outros procedimentos estéticos no corpo.
esse produto pode ser utilizado em forma de creme e/ou injeção, em qualquer um dos casos deve ser aplicado por um especialista. é importante que o paciente realize todos os exames necessários antes de se submeter ao procedimento, evitando assim possíveis reações alérgicas ou rejeição do organismo. após o processo é indicado que o paciente evite exposição ao sol. é contra-indicado o uso em pessoas sensíveis ao produto, que tenham problemas de coagulação ou feridas expostas (machucados, reações alérgicas, inflamações e etc).